sexta-feira, 19 de novembro de 2010

GRATIDÃO AOS LEITORES

Quero aqui expressar meu sentimento de gratidão aos leitores deste blog. Chegamos a 100 visitas e por mais que pareça pouco, é um númento expressivo, para um blog que começou agora.Meu sonho é conseguir plantar  no coração das pessoas uma sementinha chamada FÉ!. Não essa fé que as pessoas estão acostumadas a sentir, ouvir e falar, mas uma fé verdadeira, que não está ligada a religiões e denominações religiosas, mas uma fé que se pode sentir puramente por nossos criadores, já que acredito que, se fomos criados "à sua imagem e semelhança" é porque temos PAI E MÃE, afinal não é esse nosso modelo de família e de humanidade?
Tenho ouvido muitas pessoas que estão desesperadas com a fé que é pregada na maioria dos lugares, onde o medo é plantado de forma categórica em suas almas. Ter fé é antes de tudo saber que estamos todos seguros no caminhar, porque não sofremos castigos divinos, apenas colhemos sementes que foram por nós mesmos plantadas. 
Ter fé é não crer na "ira divina", porque IRA é um sentimento HUMANO, e estamos nessa passagem para nos livrarmos de sentimentos deste tipo, então porque razão o DIVINO teria esse comportamento?
Ter fé, é saber que somos perfeitos, mesmo nas nossas imperfeições, afinal temos em nós, a semente divina, somos todos divinos e temos um elo com cada irmão de caminhada. Somos ligados pelo DNA universal, que nos torna à todos, iguais perante nossos criadores; não importando raça, cor da pele, classe social, religião, etc..somos IGUAIS. Nem melhores nem piores, IGUAIS. Mas temos de ter consciência, que cada uma de nós também está num estágio evolutivo, portanto temos comportamentos e aceitações diferentes, sentimentos diferentes, mas no final das contas, todos nós acabaremos LUZ.
Obrigada mais uma vez.
LUZ À TODOS
AMOR NOS CORAÇÕES
BENÇÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário