quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DESAFIO DE AÇÃO DE GRAÇAS - 1º DIA

 

A inspiração de hoje foi "traços que se deixa no caminho".

Pensem um pouco sobre isso o dia todo... e como deixamos várias marcas no caminho das pessoas e como encontramos marcas nos nossos... de família, de lugares, de costumes, de práticas... e de como, algumas vezes, esses caminhos se cruzam e fazemos um novo mapa.

Assim, em casa, que é nosso lugar de agradecimento - porque temos de ser muito agradecidas por nossos lares- Pelas marcas que encontramos e que nos fazem quem somos-. de conhecimento, de nascimento... pelas marcas que eu deixamos nos caminhos de quem aprende conosco... e pelo caminho cruzado entre uma bruxas e xamãs.
Sejamos gratas as marcas do caminho e ao caminho em si, pois ele foi traçado pelos nossos pés e pelos pés de nossos ancestrais!

*******************************************************
Ontem a noite fizemos nosso primeiro dia do desafio..foi simplesmente mágico.
Como podemos esquecer a sensação de paz e tranquilidade   quando estamos com o sentimento de gratidão dentro do peito.
Agradecemos à nossa casa, aos móveis que cada um, sua utilidade, as paredes pela proteção e aconchego, as portas, por abrirem espaços para os mundos externos e proteger nosso mundo interno..
Aos amigos que deixaram suas marcas, as marcas que deixamos em nossos amigos. Áqueles que por acaso nos odeiam, porque mesmo eles, nos ajudam a conhecer o sentimento da compaixão...
Gratidão...... AO UNIVERSO, POR SERMOS SEUS FILHOS!!!


hoje a noite tem mais, vamos agradecer às águas?
pense nos sentimentos que esse elemento nos trás e nas sensações também!!!
ficarei aguardando postagens...
bençãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário