terça-feira, 23 de novembro de 2010

CONVITE


 

Eu lhe convido;

Eu lhe convido a viver, plenamente, sem limites, sem porquês.

Eu lhe convido a esquecer o que é real, ou normal em sua consciência.

Eu lhe convido a interagir ao que você chama de sonho ou conto de fadas.

Eu lhe convido a plenitude de ser, sobre montanhas, encontrando seu intimo em apenas observar o sol e o mar.

Eu lhe convido a renascer, em um parto espiritual de tua existência, onde há apenas espaço para o amor.

Eu lhe convido ao desapego, mantendo tudo livre ao teu redor.

Eu te convido a ser integral, matando saudades do desconhecido, que pulsa em teu interior.

Eu te convido a me ouvir, pois estou, estive e estarei com você por toda a existência.

Eu te convido a celebrar dançando, de pés descalço na chuva, descobrindo eu acima de tua cabeça e debaixo de seus pés ao mesmo tempo.

Eu te convido a conhecer as estrelas que sempre estiveram e estão contemplando o centro do mundo que é VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário