sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O QUE ESTAMOS FAZENDO COM COM NOSSAS CRIANÇAS?

Gostaria de entender o que está acontecendo com a cabeça dos pais, e vou até me incluir de certa forma nessa questão, afinal não tenho minhas crias o tempo todo por perto e sei que isso acarreta em alguns vãos...
Estamos tirando de nossas crianças o direito de acreditar no "impossível" , "no invisível" e no "mágico", tirando delas o sonho, a criatividade, a infância propriamente dita!
Quando dizemos a uma criança que ela não pode acreditar em papai noel, fadas, duendes, anjos da guarda, estamos também tornando-a menos sensíveis e menos capazes de sentirem fé!
Porque a própria fé é crer no invisível e no impossível. Ou não é?
Porque não deixamos nossas crianças brincar com os amigos invisíveis, falar com as plantas e com os animaizinhos? Isso para elas é tão:CORRIQUEIRO!
Elas ainda mantém contato com o mundo de onde vieram, porque mantém nelas a simplicidade que nós ADULTOS deveríamos ter, mas somos açoitados com informações de todos os tipos e com dogmas que nos impedem de apenas continuarmos com nossa conexão espiritual aberta. Isso sim é Morte! Quando perdemos o contato com nosso mundo original e apenas mantemos laço com nossa vida terrena: bens materiais, estatus sociais, etc., perdemos nosso contato com nós mesmo e ficamos vulveráveis as energias externas, consequentemente temos mais problemas energéticos. Estamos matando nossas crianças tirando delas o sonho e consequentemente a fé!
Vamos pensar nisso de forma séria e quem sabe salvar nossas crianças, nosso planeta e nossa espécie! Porque seres sem sonhos, são seres sem futuro.


VOCÊ QUER SEU FILHO ASSIM?




OU ASSIM?

PENSE NISSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário