terça-feira, 17 de agosto de 2010


Eu posso começar a escrever dizendo que : Só sei que nada sei!!!.
Mas minha minha total falta de modéstia, ou a minha exagerada auto-confiança, ou ainda a minha despudorada vontade de falar com outras mulheres, ou tudo isso junto me trouxeram até aqui.
Não trago apenas idéias novas, na maioria das vezes faço eco do que tenho aprendido com outras maravilhosas mulheres e com minha própria vivência nesse mundo patriarcal e decadente, dentro dessa estrutura totalmente agonizante.
Venho aqui trocar idéias com vocês porque acredito em um novo modelo social, que deve se formar para substituir o modelo patriarcal obsoleto e destruidor.
Modelo esse que devemos criar a partir da conscientização da nossa feminilidade e da valorização da mulher, de nós mesmas e de outras tantas, tais como irmãs, mães, amigas...essa é nossa missão nesse terceiro milênio.
As mulheres estão divididas e portanto em conflito consigo mesmas e com as outras que caminham ao seu redor, e esse é o maior triunfo do patriarcado!!!
Temos de conquistar uma nova consciência de uma feminilidade autêntica e resgatar através do amor fraternal e da lealdade feminina, criando assim uma rede de solidariedade que se expandirá e absorverá todas nós mulheres no mundo!!
Só assim poderemos travar o processo de destruição criado pelo patriarcado e que ele mesmo não é capaz de fazer.
Restaurar a vida, a harmonia, a justiça e a paz que nascerá do AMOR.
A Deusa mãe nos chama e nos acolhe em seu colo de delicadesa e de luz,  nos une na energia do amor pleno e nos aponta o caminho para um mundo novo que construiremos agora com nossas escolhas, com nossas atitudes, com nossas idéias, pois somos capazes, somos fortes, somos SAGRADAS MULHERES..

Nenhum comentário:

Postar um comentário