segunda-feira, 20 de junho de 2011

CONVITE/DESAFIO ÀS MULHERES



Olá, meu nome é Rose Ponce, quero nesse momento convidar todas as mulheres para participarem comigo de um desafio, onde o prêmio maior será nossa naturalidade de volta.
Gostaria que vocês, assim como eu acabo de fazer, tirassem uma foto sem maquiagem ou retoques e postassem juntamente com a apresentação de vocês, e me dissessem qual a parte do corpo que vocês mais gostam, mas acima de tudo qual a qualidade em vocês que mais admiram.
Quero com isso, chamar a atenção para os exageros que as mídias em geral têm feito com as mulheres, muitas vezes de forma indireta.
Somos bombardeadas com cada vez mais cremes para não envelhecermos, com propaganda de cirurgias plásticas cada vez mais acessíveis, remédios para emagracer, etc.
Somos cada vez mais belezas plastificadas e sem conteúdo. Comparadas com mulheres que aparecem em revistas masculinas, consideradas "perfeitas", que por sua vez também são cobradas, pois suas fotos são retocadas para que suas formas sejam AINDA MAIS PERFEITAS.
Vamos lutar pelo direito de apenas sermos mulheres comuns. Por amadurecermos sem nos sentir culpadas pelas rugas. Afinal nossas rugas contam histórias, nossas histórias tem conteúdo, E NOSSO CONTEÚDO É O QUE TEM VALOR EM NÓS!

Beijos no coração de todas, e por favor passem esse desafio a suas mães, irmãs e amigas, precisamos nos unir contra essa ditadura que nos torna tão diferentes do que somos!


Bem, meu nome como foi colocado acima é Rose Ponce, tenho 45 anos.
O que mais gosto em meu corpo são meus olhos e a qualidade que mais aprecio em mim é o amor pelas pessoas!



deixem seus comentários com o link das suas fotos, o comentário que vocês querem colocar e postarei com prazer todos!
caso contrário deixem apenas o link da foto em questão que também postarei, o importante é seguirmos adiante com o desafio!

Um comentário:

  1. Está lá!
    Fiz o desafio e passei adiante!

    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13850033307941667558&aid=1308568234

    ResponderExcluir